LIVRO: CORTE DE ESPINHOS E ROSAS - SARAH J.MAAS
Imagem autoral do Leituras de Aruom

📚 Editora: Galera Record
🖊 Autora: Sarah J.Maas
📖 Gênero: Fantasia - Aventura

🏆 Nota: 5🌟 / 5🌟
Corte de espinhos e rosas, 
Como eu posso descrever esse livro ?
      Durante muito tempo vi várias pessoas comentando sobre a saga, e resolvi coloca-la na minha lista, primeiramente foi amor a primeira vista e devo confessar que fui um tanto superficial por que primeiro me apaixonei pela capa (risos).

Não se sinta mal nem por um segundo por fazer o que a faz feliz .
(Pg 182)

       Quando comecei a ler, a narrativa foi me cercando e me envolvendo em um universo totalmente novo, um mundo onde existiam humanos e féericos separados por uma muralha invisível, nascida de tratados criados após anos de guerra. E é no meio disso tudo, que vive nossa personagem Feyre que trabalha duro para alimentar sua familia em um mundo humano rodeado de miséria. Porém, o que Feyre não sabia é que a sua escolha em uma caçada, faria sua vida mudar completamente, e o sentido de tudo o que ela acredita nunca mais seria o mesmo.
Um portal para a mente de uma criatura tão diferente de mim, e , ainda assim... E , ainda assim, olhei para a obra e entendi e me importei.

     O livro, com pitadas do antigo conto A Bela e a Fera surpreende o leitor em cada parte - estou fazendo o máximo para não dar spoilers - mais vale muito a pena ler , eu me apaixonei pela história e assim que terminei já fui em busca do próximo e para a minha surpresa a vendedora disse que a sua filha também tinha amado a saga e que a história a tinha tocado de tal forma que ela fez uma tatuagem com o símbolo do livro, dizendo que o que aprendera ali tinha que ser lembrado.

-Agradeça por seu coração humano, Feyre. Tenha piedade daqueles que não sentem nada.
(Pg 426)

c
     Nossas escolhas definem quem somos , e embora as vezes o destino faça o seu papel o importante è você tomara as rédeas da sua vida e fazer acontecer.
     E lembrem-se quando encontrarem o verdadeiro amor tenham coragem de lutar por ele, pois o amor é a nossa fonte de magia nesta terra.

LIVRO: CORTE DE ESPINHOS E ROSAS - SARAH J.MAAS



Nenhum comentário: