Imagem do livro Corte de espinhos e rosas


Trechos e Frases Livro Corte de Espinhos e Rosas



Imagem da Frase do livro corte de espinhos e rosas página 100
Imagem Autoral  Leituras de Aruom


Quando reconhece sua existência, é quando ela se torna real.
(Corte de Espinhos e Rosas pg 100)


Imagem da Frase do livro corte de espinhos e rosas página 178
Imagem Autoral  Leituras de Aruom

Um portal para a mente de uma criatura tão diferente de mim, e, ainda assim...E, ainda assim, olhei para a obra e entendi e me importei.
(Corte de Espinhos e Rosas pg 178)



Imagem da Frase do livro corte de espinhos e rosas página 178 parte 2
Imagem Autoral  Leituras de Aruom


Imagem da Frase do livro corte de espinhos e rosas página 180
Imagem Autoral Leituras de Aruom

O mundo mortal ele seguirá em frente sem mim,
como se eu jamais tivesse existido.
(Corte de Espinhos e Rosas pg 180)


Imagem da Frase do livro corte de espinhos e rosas página 182
Imagem Autoral  Leituras de Aruom

Não se sinta mal nem por um segundo por fazer o que te faz feliz.
(Corte de Espinhos e Rosas pg 182)


Imagem da Frase do livro corte de espinhos e rosas página 184
Imagem Autoral  Leituras de Aruom

"Havia uma dama linda de se admirar
Espirituosa se não singular
Seus amigos escasseavam
Mas os homens se amontoavam
Embora todos ela se apressasse em rejeitar."
(Corte de Espinhos e Rosas pg 184)


Imagem da Frase do livro corte de espinhos e rosas página 180 parte 2
Imagem Autoral  Leituras de Aruom

O sussurro de uma vida miserável...
Desaparecida, não lembrada por
ninguém que eu conhecera ou com quem me importava.
(Corte de Espinhos e Rosas pg 180)


Imagem da Frase do livro corte de espinhos e rosas página 185
Imagem Autoral  Leituras de Aruom

Quando ele terminou,
inclinei a cabeça para traz e gargalhei, e
minha risada foi como a luz do sol
partindo gele endurecido pelo tempo.
(Corte de Espinhos e Rosas pg 185)


Imagem da Frase do livro corte de espinhos e rosas página 426 Rhysand e Feyre
Imagem Autoral  Leituras de Aruom

Agradeça por seu coração humano, Feyre.
Tenha piedade daqueles que não sentem nada.
(Corte de Espinhos e Rosas pg 426)

 
                                           

MAIS FRASES DE SARAH J MASS:



Nenhum comentário: