LIVRO: Três Coroas Negras - Kendare Blake


Todos nós temos uma natureza dupla Rainha Mirabella.
Toda Dádiva é luz e trevas.

(PG 72)

     Algumas vezes nós nos deparamos com situações na vida que não sabemos lidar coisas que não estamos preparados , e mesmo assim temos que encarar , nosso futuro é um mistério e mesmo assim temos que viver o nosso presente com coragem e força para que ele valha a pena.
     O Livro Três Coroas Negras é diferente de tudo que eu já li , com uma narrativa triplicada vai nos levando para a Realidade da história e começamos a ver como é fácil julgar uma pessoa quando não vemos o todo. Trazendo como protagonistas as três rainhas irmãs Katharine, Arsione e Mirabella, cada qual possuindo um foco pra sua narrativa podemos ver como algo é e como ele parece ser , ambas são irmãs que nasceram para ser rainha ou ser destruída , elas vivem separadas desde dos seis anos de idade cada qual sendo criada sob uma ideologia e sob um pensamento , incitadas a odiar umas as outras. Vendo por esse lado a de se esperar que nossas rainhas sejam seres horríveis , mais a verdade é que vamos conhecendo uma a uma nos aproximando a tal ponto que já não sabemos mais pra quem torcer.
l
       Três Coroas Negras é um livro diferente e contagiante pra quem gosta desse estilo de fantasia medieval o livro é ideal .
        Porém termina em aberto deixando um gancho enorme para o próximo livro O Trono Negro .
Nota : ★★★

Nenhum comentário: